SUPERPOWER VINE[ACTIV]

Recentemente estive no L´and Vineyards a conhecer a mais recente gama da Caudalie - a VINE[ACTIV]. A experiência não podia ter sido melhor. Se esta já era uma marca de confiança, estar em contacto com os valores da marca, perceber um pouco mais da preocupação da Caudalie com um planeta mais verde e com a criação de produtos que combinam ecologia e inovação, foi sem dúvida fantástico.

Sobre esta linha posso-vos dizer que a introduzi de imediato no meu dia-a-dia e é fácil perceber porquê. Além de ser uma gama que ativa a juventude (através da patente ANTI CELL BURN-OUT COMPLEX), estes produtos lutam contra o efeito do dia-a-dia, nomeadamente o stress cutâneo a que somos submetidos. Esta é uma linha para mulheres que não vão desacelerar mas que percebem que o ritmo que escolheram não pode reflectir-se na pele. Identifico-me plenamente com o mote "Demasiado jovem para descansar, demasiado jovem para ter um ar fatigado!". 

E porquê estes 4 produtos? Primeiro, o sérum autodefesa (nunca mas nunca abdiquem do sérum). Depois, o creme anti-rugas para uma luminosidade imediata. Terceiro, o cuidado especifico olhos e lábios. E por último, a melhor das surpresas, o detox em forma de óleos essenciais para usar de noite. Se nunca experimentaram este produto, devem mesmo fazê-lo. Para quem como eu tem pele seca, nem imaginam o reconforto.

Depois se esperam na Caudalie encontrar cheiros super fofinhos. Esqueçam! O cheiro é proporcional aos elementos com que os cremes são produzidos e na minha opinião ao bem que faz à nossa pele. Se quiserem procurar informação mais especifica e principalmente testar estes produtos, procurem-nos numa farmácia (há quase sempre um kit para teste).

Pequena mas grande nota: a caudalie não faz testes em animais! Obrigada Caudalie por criares produtos bons e tão responsáveis.