premium (friends)

Já falei da linha Premium da LIERAC num post antes (link) mas não podia deixar de falar deste lanche no espaço A Sociedade. Um encontro de mulheres determinadas, acho que pode ser essa a melhor definição. A minha escolha foi fácil, levei alguém que me acompanha aqui desde o inicio. Quem é old school pela blogosfera, sabe que era forte a relação entre o TheGirlChic e o LxStateofFashion. Desde 2008 que partilhamos muita coisa. Entretanto, o blogue da Cátia transformou-se num Instagram hiper cool (link) e a nossa visão comum de moda numa amizade sincera. Há melhor que isto? Duvido!

Outro motivo para a levar, foi para conhecermos as duas esta linha da LIERAC. Confesso que se há algo que as minhas amigas mais novas podem acreditar que lhes passo como dica é "cuidem da vossa pele mesmo que agora ela seja incrível!" Aos 25 anos as peles são maravilhosas. Nada de factor idade. Mas quanto mais cedo começamos a cuidar dela mais esse glow da juventude se mantém. 

E no meio desta partilha confessámos todas os nossos cuidados e falta deles. Há eventos giros e depois há momentos assim realmente íntimos e verdadeiros.

E confesso, que foi depois de ver duas peles da minha idade com o tal glow que introduzi de imediato o Premium na minha rotina. Sou fã do elixir. Sobre o packaging é de luxo "we are so premium". Ah e se disserem que isto só dá para peles maduras, esqueçam isso. Depende das necessidades de cada um. Não há cremes com idades aconselhadas, há peles sim a precisar mais ou menos. Mas todas precisam de algo.